Olá nerds!

Feliz Dia dos Namorados para vocês! No post de hoje vou mostrar pra vocês os cartões que eu fiz para presentear o meu namorado. Eu fiz mais de um, pois me empolguei com a ideia. Escolhi cartões temáticos de acordo com o gosto do meu namorado, sendo assim, o tema dos cartões é Star Wars. Os cartões são do tipo pop up, ou seja, eles saem do cartão quando abertos. Os modelos escolhidos foram tirados do site Matthew Reinhart, onde é possível encontrar outros temas. Este tipo de cartão é bem divertido e recomendo a todas vocês fazerem deste tipo em qualquer outra data comemorativa.

foto 1

Para fazer os cartões, você deve imprimir os modelos em folha mais durinha. Desta forma, ele fica mais resistente e fica mais bonito. Escolhi imprimir em papel cartão branco, para em seguida, colori-los. O passo a passo da montagem é descrito no próprio site do Matthew Reinhart (em inglês). Não se preocupe se você não entende a língua, pois o tutorial é ilustrado.

foto 3Cartão Pop up – Darth Vader

foto 4Cartão Pop up – Chewbacca

foto 2Cartão Pop up – Millenium Falcon

O cartão da Millenium Falcon foi o único que não deu certo, pois ficou uma dobra errada. Faça o passo a passo com cuidado, a fim de evitar estes erros. Para complementar, escolhi frases relacionadas com o tema, modificando o sentido para a data em questão. Você pode escrever o que preferir. Fiz pequenos balões de fala e colei em partes que não interfeririam na dobra do cartão.

Junto com os cartões dei uma lembrancinha embrulhada com um papel cheio de fantasminhas do Pac-Man do site Minieco, que já indiquei para vocês aqui. Lá é possível encontrar outros modelos de embrulho, além de cartões temáticos diversos. Então, seja qual for a data comemorativa, vale a pena visitar o site.

foto 5Lembrança e os cartões

O que acharam?

Até a próxima!

:*

Amanda Viana

Para alguns Pequena Hobbit Urbana, mas joga de bárbaro no D&D. Estudante de Engenharia Química com talentos artísticos. Mineira. Viciada em séries.